quinta-feira, fevereiro 24, 2022

Representando a ABRAFRUTAS, Guilherme Coelho recebe Selo Mais Integridade do Ministério da Agricultura



Na manhã desta quarta-feira (23), aconteceu a premiação do “Selo Mais Integridade” do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) em Brasília-DF. A Associação Brasileira dos Produtores e Exportadores de Frutas e Derivados (ABRAFRUTAS) foi uma das homenageadas e foi representada pelo seu presidente Guilherme Coelho.
 
O selo é concedido às empresas e cooperativas do agronegócio que adotam práticas de integridade, ética, responsabilidade social e sustentabilidade ambiental. O Mapa é o pioneiro entre os ministérios do governo federal na implementação de um selo setorial alinhado ao Programa de Fomento à Integridade Pública (Profip), da Controladoria-Geral da União (CGU).

A ABRAFRUTAS recebeu o troféu “Associação Parceira do Selo Mais Integridade 2021/2022”, por ser a organização com o maior número de empresas premiadas. Guilherme Coelho parabenizou os associados e a equipe técnica e administrativa da associação pela conquista. "Somos uma organização ética e íntegra, dedicada às boas práticas sociais e
de sustentabilidade ambiental. Agradeço e parabenizo a todos pelo trabalho sério e dedicado que resultou neste importante prêmio", comemorou.

Por: Marcela Cavalcanti - Assessora de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário