terça-feira, fevereiro 22, 2022

Petrolândia: Com retorno às aulas em 7/03, Escola Santo Antônio convida pais para matrículas e vacinação facultativa de alunos

ESA (Escola Santo Antônio), localizada na Avenida Clara Maria Otilia Ferraz, em Petrolândia, oferece educação escolar do Maternal I ao Ensino Médio. - Foto/Assis Ramaho - BlogAR


ESA (Escola Santo Antônio), localizada na Avenida Clara Maria Otilia Ferraz, em Petrolândia, oferece educação escolar do Maternal I ao Ensino Médio. - Foto/Assis Ramaho - BlogAR

A direção da Escola Santo Antônio (ESA) comunica que estão abertas as matrículas para o ano letivo de 2022. A previsão de retorno das aulas presenciais é no dia 7 de março. 

O gestor da ESA, Toinho, informa que solicitou à Secretaria de Saúde de Petrolândia, na pessoa da Dra. Patrícia Jaques, um momento para vacinação dos alunos da ESA. Os pais interessados em vacinar seu(s) filho(s) contra a Covid-19 devem comparecer à Escola para listar o nome do aluno. 

Após o levantamento do quantitativo de alunos a serem vacinados, a ESA e a Secretaria de Saúde poderão alinhar um data para a vacinação.

Reflita sobre o momento que estamos vivenciando e a importância da vacina. 

A ESA assegura que o aluno não vacinado por motivo justo terá preservada a ferramenta primordial para a sua vida escolar, que é a aprendizagem. O aluno poderá frequentar normalmente a escola. 

"Aproveitando o momento, salientamos que a primeira mensalidade deste ano letivo, referente a março, que é quando iniciaremos as aulas, vencerá no dia 07 de abril de 2022. Aproveitem a promoção de matrículas. Estamos aguardando todos vocês. Desejo muita Paz e Luz, com o meu abraço fraterno a todos", afirma tio Toinho.

A ESA, localizada na Avenida Clara Maria Otilia Ferraz, em Petrolândia, oferece educação escolar do Maternal I ao Ensino Médio. 

ESA

Nenhum comentário:

Postar um comentário