domingo, fevereiro 20, 2022

Deputado Fabrizio Ferraz comemora edital para pavimentação da PE-425 e recuperação da PE-336



O deputado estadual Fabrizio Ferraz comemorou o lançamento do edital de contração da empresa que será responsável por concluir as obras de pavimentação da PE-425, no trecho que liga os municípios de Floresta e Carnaubeira da Penha. A publicação foi feita no Diário Oficial do Poder Executivo neste sábado (19), e prevê um investimento de mais de R$ 68 milhões.

“ Nosso sincero agradecimento ao Governo do Estado e à Secretaria de Infraestrutura por tirarem do papel essa obra tão importante para o desenvolvimento do Sertão. Esse é um pleito que defendemos desde os primeiros dias do nosso mandato, e entregar essa estrada à população será uma grande alegria”, disse o deputado.

Fabrizio Ferraz também festejou o edital para as obras de recuperação da PE-336, de Ibimirim até Inajá, que também foi anunciada hoje. O investimento nessa rodovia chega a ordem dos R$ 50 milhões. “ É trabalho e compromisso firme com o povo sertanejo. Por várias vezes cobramos a restauração dessa via e agora acompanharemos de perto a execução dessa obra”, finalizou Ferraz.

Blog de Assis Ramalho
Com assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário