domingo, janeiro 09, 2022

Piloto de lancha atingida por pedra em Capitólio era de Betim/MG; ele deixou a esposa e uma filha

Rodrigo morava em Betim antes de se mudar para trabalhar em Capitólio, no Sul de Minas; filha dela ainda vive na cidade - ele deixou a esposa e uma filha

O piloto de uma das lanchas atingidas na tragédia em Capitólio, no Sul de Minas, neste sábado (8), era de Betim e morava na Colônia Santa Isabel, na região de Citrolândia. Rodrigo Alves dos Anjos, de 40 anos, trabalhava na cidade turística havia quatro anos e vivia lá com a esposa. A filha dele permanece morando em Betim. A informação foi confirmada pelo empresário Wylerson da Silva, dono de um empreendimento de cachoeiras na região.

 

A lancha que Rodrigo conduzia estava entre as quatro atingidas pela pedra gigante que se soltou dos cânions e que acabou matando sete pessoas. Até o fim da noite deste sábado (8), três pessoas seguiam desaparecidas, segundo os bombeiros.

Wylerson revelou à reportagem que um ex-funcionário dele é quem pilotaria a lancha neste sábado, mas acabou tirando uma folga. “Eu entrei em choque quando isso veio à tona, até que eu consegui falar com ele por telefone”, disse.

Por O Tempo/Betim

Nenhum comentário:

Postar um comentário