terça-feira, janeiro 18, 2022

Petrolândia: Boa notícia! Com mais 47 recuperados, cai de 218 para 171 o número de casos de Covid no município; confira Boletim epidemiológico atualizado


A prefeitura de Petrolândia divulgou o novo boletim epidemiológico da covid-19 na noite desta terça-feira (18/01/2022). De acordo com os dados, caiu de 218 para 171 o número de casos de Covid, e o município continua com apenas uma pessoa internada. Com certeza, todos os petrolandenses estão na torcida por sua recuperação.

Mais atenção!
A Secretaria de Saúde de Petrolândia continua alertando a população para a importância da vacinação e para que mantenha os cuidados preventivos, com uso de máscara, distanciamento social e higienização frequente das mãos.

Também nesta terça-feira (18), a Secretaria de Saúde divulgou que vacinas contra Covid-19 [ 1ª, 2ª e 3ª dose] estão disponíveis em todos os postos de saúde.

A partir desta quarta-feira (19), também serão vacinadas crianças de 5 a 11 anos com doença neurológica, Autismo e Síndrome de Down.

CONFIRA  ABAIXO OS DADOS OFICIAIS DO BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DE PETROLÂNDIA DIVULGADOS NA NOITE DESTA TERÇA-FEIRA (18/01/2022).






 



PARA EFEITO DE COMPARAÇÃO COM OS DADOS DESTA TERÇA (18), CONFIRA ABAIXO OS DADOS DO ÚLTIMO BOLETIM  DIVULGADO NO DIA 14/01/2022.




 


VEJA TAMBÉM
Prefeitura de Petrolândia divulga protocolos sanitários e de testagem e passa a exigir comprovante de vacinação em repartições da administração municipal; Confira novos protocolos em vigor
Decreto 1198/2022, de 11 de janeiro de 2021


A realização de eventos em geral, shows e apresentações artísticas, bem como eventos sociais e religiosos, com ou sem comercialização de ingressos, em ambientes fechados ou abertos, privados, inclusive em clubes sociais, hotéis, bares, restaurantes e chácaras de aluguel, NÃO PODE ULTRAPASSAR 50% DA CAPACIDADE MÁXIMA DO LOCAL DO EVENTO, COM PÚBLICO LIMITE DE ATÉ 200 (DUZENTAS) PESSOAS, COM APRESENTAÇÃO DE COMPROVAÇÃO DE VACINAÇÃO E TESTE NEGATIVO PARA COVID-19.

Para realização de eventos é necessário autorização da Secretaria de Saúde e assinatura do termo de compromisso, com no mínimo 15 (quinze) dias de antecedência do evento.

Obrigatório a apresentação de comprovação vacinação contra a COVID-19 para o ingresso e permanência no interior dos órgãos e entidades da Administração Direta e Indireta do Município de Petrolândia.

Ficam estabelecidos os protocolos sanitários para as atividades no âmbito do município e protocolo de testagem.

Permanece obrigatório o uso de máscara, uso de álcool 70% para higienização, o distanciamento social e comprovação de vacinação.

Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário