quarta-feira, janeiro 05, 2022

Filial das lojas Eletroléo em Caraibeiras/Tacaratu-PE é roubada e a PM captura assaltantes após tiroteio; Um deles morreu


Na tarde desta quarta-feira (05/01) foi registrado um roubo na filial das lojas Eletroléo em Caraibeiras, distrito de Tacaratu, no Sertão de Pernambuco. Segundo informações repassadas à reportagem do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia, dois homens armados renderam os funcionários e conseguiram levar uma quantia do caixa da loja e mais de uma dezena de aparelhos celulares, cartões de memória e chips de operadoras.

A ação dos assaltantes foi imediatamente percebida pela central de monitoramento de segurança das lojas, em Petrolândia, e a 4ª CIPM/PMPE foi acionada. Prontamente, a Polícia Militar encaminhou três viaturas/equipes, em difentes rotas, para tentar interceptar a dupla que fugiu da loja em uma moto.

Os assaltantes se depararam com a PM e houve troca de tiros, que atingiram a viatura. Um dos bandidos foi ferido no tiroteio e levado ao Hospital de Itaparica, onde foi constatado o óbito. O outro se entregou à polícia, que recuperou o dinheiro e os produtos roubados da loja. 

Não houve funcionários da loja nem policiais feridos durante a ação, de acordo com as informações obtidas por nossa reportagem. 

Redação do Blog de Assis Ramalho

2 comentários: