sexta-feira, janeiro 21, 2022

Câmara Municipal de Petrolândia, por intermédio da Vereadora Adelina Martins, divulga nota de pesar pelo falecimento de Adaísa (Daísa)


Daisa tinha 44 anos, era de Petrolândia e servidora pública da prefeitura de Tacaratu

Nota de Pesar

A Câmara Municipal de Petrolândia, por intermédio da Vereadora Adelina Maria Martins Pereira Viana Souto, manifesta o seu profundo pesar, pelo falecimento da Sra. Adaísa Alaíde da Silva Lima, carinhosamente conhecida por “Daísa”, ocorrido em nossa cidade dia 20.01.2022.

Difícil é justificativa de um voto de pesar, principalmente quando se trata de alguém tão especial.

Sua ausência deixa desolados seus familiares, amigos e colegas de trabalho, pois, como ser humano ímpar, muito externava sua dedicação a todos que compartilhava o seu cotidiano.

Sua morte tão repentina, enluta não somente seus familiares e amigos, mas, toda a sociedade que lamenta a perda de uma cidadã exemplar na honestidade, no caráter e na honra.

Aos seus familiares, Jairon ( Esposo ) e Jaianny (Filha), nossas sinceras condolências, reiterando que esta Casa não poderia deixar de se associar ao seu pesar.

Manifestamos aqui, nosso profundo respeito, rogando a Deus que traga conforto aos corações enlutados.

Desejamos que o consolo e a força da fé, reinem no meio de todos, primando o amor a Deus sobre todas as coisas, para que Daisa , descanse em paz.

Adelina Martins
Vereadora

Notícia relacionada

Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário