segunda-feira, janeiro 03, 2022

Petrolândia: 4ªCIPM recebe nesta segunda (03/01/2022) Plataforma de Observação Elevada (POE) do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (CIODS/SDS)


Na próxima segunda-feira, dia 03/01/2021, às 11h, a 4ªCIPM estará recebendo a Plataforma de Observação Elevada (POE) do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (CIODS/SDS), a qual estará sendo instalada em Petrolândia-PE, próximo ao Centro de Informação Turística da cidade. Tal ação será um reforço significativo ao combate à criminalidade e é fruto da parceria da Secretaria de Defesa Social e da Prefeitura de Petrolândia.

A POE é a mesma estrutura usada na Copa do Mundo 2014, adquirida pelo Governo Federal com o objetivo de oferecer recursos tecnológicos para melhorar a atuação da Segurança Pública durante a realização de grandes eventos.

A Plataforma dispõe de câmeras de vídeomonitoramentos e de um mastro telescópico que eleva essas câmeras a uma altura de 15 metros, proporcionando uma visão privilegiada do que ocorre no entorno.

Após a instalação da POE, será realizado um treinamento com os profissionais do 4ªCIPM e da Guarda Municipal para operacionalização da plataforma na cidade.

Visita a Plataforma de Observação Elevada da SDS
Dia: 03 de Janeiro.
Local: próximo ao Centro de Informação Turística de Petrolândia.
Horário de visita: 11h.
Contato: Major André Guimarães. 81.9.9666.9360

Blog de Assis Ramalho
Informação: Companhia Ten PM Cirilo de Sousa Araújo - 4ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário