terça-feira, dezembro 14, 2021

Prefeitura de Manari injeta mais de R$ 3,5 milhões na economia local com pagamentos de salários, décimo terceiro dos servidores e Programa ''Viver Melhor'


A Prefeitura de Manari antecipou desde o último dia 10.12.2021, o pagamento do décimo terceiro salário dos servidores municipais.

Com o pagamento do décimo terceiro e salários de novembro e de benefícios sociais como Programa Viver Melhor, a soma supera os R$ 3.5 milhões, valor que contribui com o fortalecimento da economia do município.

O prefeito Júnior de Audálio(PP) destacou o compromisso da administração com os servidores. “Há 17 anos a prefeitura de Manari tem conseguido pagar em dia os salários dos servidores, o décimo e aos fornecedores. Foi assim nas gestões de Otaviano Martins, de Van de Otaviano e será na nossa, com a permissão de Deus”. Comemora.

Mesmo enfrentando uma baixa arrecadação e um cenário desfavorável da economia em nível mundial, - o que afeta também o Brasil - a atual administração chega ao final do ano com um balanço positivo de entrega de obras e ações em benefício da população.

Blog de Assis Ramalho
Com informações da Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário