sábado, dezembro 04, 2021

Petrolândia tem dois projetos contemplados no resultado preliminar do Funcultura Geral 2020-2021


Nessa sexta-feira (03/12), o Governo do Estado de Pernambuco, por meio da Secult-PE e da Fundarpe, anunciou o resultado preliminar do Funcultura Geral 2020-2021. Das 1611 inscrições registradas no certame, foram selecionadas preliminarmente 245 iniciativas, que foram distribuídas nas Linguagens Artes Integradas; Artes Visuais; Artesanato; Circo; Cultura Popular e Tradicional; Dança; Design e Moda; Fotografia; Gastronomia; Literatura; Ópera; Patrimônio e Teatro. 

Únicos representantes do Sertão de Itaparica, dois projetos de Petrolândia estão entre os selecionados para a próxima etapa. Os projetos são: "Tilápia - Arte e Sustentabilidade", apresentado pela Associação dos Artesãos e Agropecuaristas de Petrolândia - Café com Arte, e "Angico", da jovem Laura Castor

Confira aqui a lista completa.

O resultado divulgado ontem não é definitivo e poderá sofrer alterações até a publicação da análise dos recursos e do resultado final.

O resultado da análise dos recursos interpostos, bem como o resultado final do edital, serão publicados até o dia 22 de dezembro de 2021 (quarta-feira).

Blog de Assis Ramalho 
Com informações da Secult-PE

Um comentário: