sábado, dezembro 18, 2021

Petrolândia: Jailson Vianna da Silva (Major PM Vianna) recebe Título de Cidadania Petrolandense


A Câmara Municipal de Petrolândia conferiu, na noite de quarta-feira (15/12/2021), o título de Cidadão Honorário a Jailson Vianna da Silva (Major PM Viana).

Profissional renomado e reconhecido em todos os seus ofícios, Major Vianna está lotado na 4ª CIPM em  Petrolândia, onde chegou em 2006.

O Título de Cidadania foi concedido ao Major Vianna por proposição dos vereadores Silvio Rogério da Silva e Erinaldo Alencar Fernandes (Dedé de França).

A solenidade foi conduzida pelo presidente da Casa, Dedé de França, e contou com as presenças dos demais vereadores; Adelina Martins, Gil da Cesta Básica, Nego Almeida, Evaldo da Melancia, Fabrício Cavalcante, Joilton Pereira, Naldo da Ambulância, Said Sousa, Silvio Rogério e Técio de João Vicente

Discurso do Major PM Vianna

JAILSON VIANNA DA SILVA, nasceu em 21 de Novembro de 1969. Ingressou na Polícia Militar do estado de Pernambuco, em 02 de Agosto de 1993, através de concurso para formação de soldados.

Após alguns anos de trabalho, com dedicação e êxito em suas atribuições, foi aprovado nos concursos de Cabo em 1997 e Sargento em 1999. Em 2005, após ser aprovado no concurso para o Curso de Oficiais do Quadro Administrativo da PMPE, tornou-se Tenente, sendo transferido posteriormente à cidade de Petrolândia no ano de 2006, local em que reside até a presente data.

Isto posto, em conformidade com o histórico acima elencado, e ora considerando o carinho, apreço e desenvoltura do Major Jailson Vianna da Silva frente à Polícia Militar desta Cidade, nada mais justo, que esta Casa Legislativa possa atribuir-lhe esta homenagem, concedendo o Título de Cidadão Honorário do Município de Petrolândia/PE.

Erinaldo Alencar Fernandes
Vereador MDB

Silvio Rogério da Silva
Vereador SD


VEJA ABAIXO A RELAÇÃO DOS DEMAIS CONTEMPLADOS



Os novos filhos de Petrolândia são;

*Amadeu de Souza Lima - Ex-Prefeito de Petrolândia

*Cícero José dos Santos

*Iara Cordeiro de Assunção

*Ylga Yelda Reis de Carvalho Rodrigues de Almeida - Ylga Carvalho

*Jailson Vianna da Silva - Major Viana

*João Vicente da Silva Filho - João Enfermeiro

*José Osmar da Silva Brandão

*José Roberto Amaral dos Santos

*Maria das Graças Siqueira Silva - Graça do Bode

*Maria Lúcia Silva

*Severino Almeida Siqueira

*Wilson Valdomiro de Sá


















 





Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho/BlogAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário