terça-feira, dezembro 21, 2021

Carlos Filho, de Serra Talhada, é eliminado do The Voice Brasil após testar positivo para gripe


O cantor Carlos Filho, de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, foi eliminado do The Voice Brasil, após testar positivo para gripe. No programa da segunda-feira (20), a produção informou que por motivos de “segurança e saúde”, o cantor e mais dois participantes tiveram que ser retirados da disputa.

Carlos Filho, que era do Time Lulu, estava na semifinal do programa.

O anúncio da saída de Carlos Filho veio logo após os cumprimentos do apresentador André Marques, e em tom de “assunto sério”: “Atenção para um aviso muito importante, infelizmente três vozes não estarão com a gente essa noite, para que nós possamos seguir cumprindo à risca os nossos protocolos de saúde e segurança, são elas: Lysa Gaca do Time Brown, Diele Anjos do Time Cláudia e Carlos Filho do Time Lulu. Os três deixam a competição (...)”.

“Eu recebi a informação de que eu fui eliminado, e o motivo é que o meu teste de gripo deu positivo, e no nosso contrato tem informando que fica a critério da direção escolher os casos de eliminação ou não”, anunciou também o próprio Carlos Filho, em um vídeo no seu Instagram.

A eliminação do pernambucano causou comoção de seus seguidores e de fãs que acompanhavam sua trajetória reconhecidamente de sucesso no programa. “Você dá orgulho a nós nordestinos”, escreveu uma seguidora. “Fica bem!”, pontuou outra.

Por: Folha de Pernambuco


Nenhum comentário:

Postar um comentário