quinta-feira, novembro 04, 2021

Petrolândia: Morre o empresário Francisco Assis da Silva [Chico do Gesso)



Morreu na tarde desta quinta-feira, 04 de novembro de 2021, no Pronto Socorro Cardiológico de Pernambuco (Procape), em Recife, o empresário Francisco Assis da Silva, popularmente conheco por Chico do Gesso.

De acordo com informações passadas pela família à nossa reportagem, ele foi encaminhado para uma unidade hospitalar de Caruaru na terça-feira (2), após sentir dores no peito. De lá, foi encaminhado para o Recife onde deu entrada no Procape, vindo a falecer de problema cardíaco às 15h:20 de hoje.

Francisco Assis da Silva ''Chico do Gesso'' tinha 66 anos, e desfrutava de grande amizade na cidade de Petrolândia e cidades vizinhas. Há muitos anos comandava sua empresa de Gesso, junto com a família 

Ainda de acordo com informações da família, o corpo deverá chegar a Petrolândia no decorrer da manhã desta sexta-feira (5), e será velado na Igreja Adventista do Sétimo Dia, próximo à Praça da Quadra 07.

O sepultamento ainda não tem hora marcado.

Chico do Gesso deixa esposa e dez filhos; Maria Aparecida (Cidinha), José Juciel (Ciel), Jucineide (Cineidinha), Sebastiana (Galeguinha), Cícero (Cicinho), Francisco (Galego do Gesso), Fabiana (Bia), Jorge, Daniel (Daniel do Gesso) e Maria das Graças (Gracinha).

Nossas condolências à família enlutada pela grande perda

Veja baixo fotos de Chico com a família [As fotos foram cedidas pela família]







Descanse em Paz! Chico

Blog de Assis Ramalho
Informações e fotos: Família

Nenhum comentário:

Postar um comentário