quarta-feira, novembro 03, 2021

Allana Teixeira, aluna da Escola Jurema, vence etapa municipal do Concurso Cartaz da Paz 2021-2022, promovido pelo Lions Clube de Petrolândia

O Lions Clube de Petrolândia realizou a edição do projeto internacional Concurso Cartaz da Paz que dá a criança a oportunidade de expressar sua criatividade e apresentar seus pensamentos para a região, e até mesmo para o mundo, além da possibilidade da premiação.

O tema do Concurso Cartaz da Paz 2021-2022 foi "Estamos Todos Conectados". Os estudantes petrolandenses puderam concorrer a um notebook. O prêmio para o vencedor do concurso mundial é de US$ 5.000,00 (Cinco mil dólares), convertidos para a moeda do país do ganhador. Também serão premiados pelo mérito 23 trabalhos, em escala mundial, com US$ 500,00 (Quinhentos dólares) e certificado de participação.

A aluna de Petrolândia ganhadora do concurso foi Allana Teixeira, de 12 anos. Ela é estudante da Escola Municipal Jurema, situada na Agrovila 02 dos Mandantes, na zona rural do município.

O evento de premiação foi realizado no sábado (30) na sede do Lions Clube de Petrolândia,,na Orla da cidade.

A aluna Allana Teixeira recebeu como prêmio das mãos do presidente Arnaldo Rocha de Menezes Júnior [Júnior Biu], um notebook, além de troféu e medalha.

Agora o cartaz da aluna Allana Teixeira será enviado para a governadoria do distrito LA5 onde acontecerá a segunda etapa de escolha para do cartaz que irá representar o nosso distrito ( paraiba, Rio Grande do Norte e Pernambuco). 

A grande final acontecerá  em fevereiro 2022 nos EUA.

O Blog de Assis Ramalho Parabeniza o Lions Clube de Petrolândia e a aluna vencedora Allana Teixeira. Também de parabéns todos os alunos e alunas que participaram do concurso.

Veja abaixo mais fotos do evento realizado no sábado (31) na sede do Lions Clube de Petrolândia
































Redação do Blog de Assis Ramalho



Nenhum comentário:

Postar um comentário