segunda-feira, novembro 01, 2021

Cemitério São Francisco de Petrolândia espera receber centenas de visitantes nesta terça (02); missa será celebrada às 7h00

Uma tenda foi armada para celebração da missa que será presidida à partir das 7 horas da manhã pelo Pároco local, Padre Luiz Augusto, com a participação do Coral Voz do São Francisco - Fotos: Assis Ramalho/BlogAR

Várias pessoas optaram por visitar túmulos na véspera do feriado nesta segunda-feira (1º/11/2021), também aproveitaram para fazer limpeza nos túmulos de parentes.






O Cemitério São Francisco de Petrolândia espera receber amanhã, Dia de Finados, comemorado todo 2 de novembro, uma grande quantidade de pessoas. 

A reportagem do Blog de Assis Ramalho e Web Rádio Petrolândia fez visita ao local no final do dia desta segunda-feira (1º), e constatou que uma tenda foi armada para celebração da missa que será presidida à partir das 07 horas da manhã pelo Pároco local, Padre Luiz Augusto, com a participação do Coral Voz do São Francisco.

Ambulantes que trabalham comercializando flores, velas e outros adereços religiosos estarão presentes a partir das primeiras horas da manhã.

O feriado serve para refletir e lembrar de familiares e amigos que já faleceram.

Nessa data, as pessoas fazem orações e deixam flores nos túmulos como forma de carinho à memória do ente querido, o que deve incrementar o mercado de flores.

Esses ambulantes esperam crescimento nas vendas de flores em relação ao Dia de Finados de 2020, quando a pandemia estava em maior intensidade.


Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário