quarta-feira, outubro 27, 2021

Realizada em Petrolândia primeira reunião de planejamento do Censo Demográfico 2022; Edital de seleção sai nas próximas semanas



Ocorreu por videoconferência nesta quarta-feira 26/10/2021, a primeira Reunião de Planejamento e acompanhamento do Censo Demográfico (REPAC) em Petrolândia. Na reunião foram tratados assuntos relacionados à divulgação dos concursos para o Censo, verbas do FPM, apoio do poder executivo municipal para instalação do posto de coleta na cidade, ajuda no deslocamento dos recenseadores, e foi divulgado também o projeto IBGE Educa.

O edital do concurso sairá nas próximas semanas. Estão previstas 05 vagas para cargos de supervisão com salário mensal, e 28 para recenseadores com remuneração por produção.

O coordenador do Censo na região, Jorge Barros, avaliou o encontro:

"O IBGE sempre teve muito apoio em Petrolândia para a execução de suas pesquisas. No Censo isso não será diferente. Instituições com o IPA, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Associação Quilombola, lideranças indígenas, Funai, e principalmente a prefeitura com a equipe do prefeito Fabiano, estão nos dando todo o apoio para realizarmos um trabalho de excelência no Censo a partir 01 de junho de 2022."

As informações são de Jorge Augusto Morais de Barros, Coordenador do Censo 2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário