quinta-feira, outubro 14, 2021

Paulo Afonso/Petrolândia/Praia do Sobrado/Ilha de Rarrá: ‘Mochileiros de Cristo’ leva nicho social a conhecer a região de forma gratuita; vídeo e fotos

O objetivo do ministério Mochileiro é mostrar na prática o amor de Deus entre os participantes das ações ofertadas.  Qualquer individuo pode se inscrever, tendo fé cristã ou não.





O ministério Mochileiros é um movimento cristão que não segue nenhuma denominação específica, justamente porque o mesmo quer alcançar tanto católicos, como evangélicos, pessoas das mais diversas religiões e até mesmo sem religiões. O objetivo é mostrar na prática o amor de Deus entre os participantes das ações ofertadas pelo ministério. 

Qualquer individuo pode se inscrever, tendo fé cristã ou não.

Durante qualquer uma das ações, cânticos e leituras bíblicas de curta duração é realizada entre os participantes.

Para isso, o ministério sempre convida levitas de diversas denominações cristãs para realizar um breve momento da palavra com temas universais, já as temáticas polêmicas e que gerem divergências entre as denominações são proibidas, justamente pelo fato de que objetivo é levantar realmente a bandeira do amor e da comunhão cristã e não de denominação.

 

O foco do projeto são estudantes, desempregados e aposentados, onde os mesmos possam presenciar o amor de Deus através de oficinas profissionalizantes e de atividades de lazer, tudo gratuitamente.

Nossa intenção é contribuir com a formação intelectual de cada participante para que o mesmo aprenda uma técnica artesanal, onde venha a utilizar essa técnica aprendida como suporte na fase de ociosidade e que também comercialize os produtos aprendidos nas oficinas, obtendo assim melhoria de renda, paralelamente as atividades de lazer acontecem percorrendo todo o trecho dos cânions e lagos do São Francisco, fazendo com que haja despertamento de pertencimento desta região.

Simpatizantes do projeto que não se enquadrem nas regras para aderir de forma gratuita, podem participar mediante uma taxa estipulada pela Maria Bonita Turismo.

Contribua com os Mochileiros de Cristo, doando peças usadas para o bazar que acontece em prol do ministério.

Ao contribuir você além de ajudar, você também concorre a levar de uma só vez, os seguintes prêmios :

– 01 pix de R$ 75,00
– 01 Camisa UV da Maria Bonita Turismo
– 01 Boné da Maria Bonita Turismo
– 01 passeio de catamarã com direito ao almoço para a Ilha de Rarrá.

Maiores informações através do whatsapp
( 75 ) 98867- 0160

Por Comercial (comercialpa4@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário