sexta-feira, outubro 22, 2021

Petrolândia recebe Caravana da Inovação no dia 17 de novembro na EREM de Jatobá

No próximo dia 17 novembro, a Caravana da Inovação estará em Petrolândia, no Sertão de Itaparica, para realizar debate e consulta pública sobre a política de Ciência, Tecnologia e Inovação (CT&I) do estado de Pernambuco para o período de 2023 a 2027. 

O evento acontecerá das 14 às 17h00 na Escola de Referência em Ensino Médio (EREM) de Jatobá, localizada na Avenida da Matriz, 594, no centro de Petrolândia. 

A Caravana da Inovação é um conjunto de eventos coordenados pela Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do Governo do Estado (SECTI-PE) com o objetivo de mobilizar a população pernambucana e as instituições do Sistema Pernambucano de Inovação (SPIn) para a discussão e construção da nova política de CT&I do estado para o período de 2023 a 2027. Esta política contará com eixos norteadores e linhas de ações que serão a base de orientação das ações de CT&I em Pernambuco. Neste processo inclui-se a elaboração e validação junto com a sociedade de propostas norteadoras de políticas públicas para a área de CT&I que subsidiam o desenvolvimento do estado em consonância com as necessidades e vocações territoriais e locais.


Blog de Assis Ramalho
Com informações da SECTI-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário