domingo, agosto 15, 2021

Petrolândia: Vereador Nego Almeida solicita reestruturação das quadras poliesportivas

Vereador "Nego Almeida" (Foto: Assis Ramalho/Arquivo BlogAR)

Em sessão ordinária da Câmara Municipal de Petrolândia, realizada na última quarta-feira (11/08), o vereador Esdras Cordeiro de Almeida, conhecido como "Nego Almeida", apresentou Indicação ao prefeito Fabiano Marques e a Secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Maria Helena, para reforma das quadras poliesportivas públicas do município.

Indicação n° 083/2021

O Vereador Esdras Cordeiro de Almeida (NEGO ALMEIDA), abaixo subscrito indica à nobre Mesa, consultando o augusto e soberano plénario na forma regimental, que seja encaminhado expediente ao excelentíssimo Prefeito Municipal de Petrolândia, Sr. Fabiano Jaques Marques e à Secretaria de Cultura, Esporte e lazer Sra. Maria Helena pleiteando a reestruturação das quadras poliesportivas (colocação de tabelas para basquete, redes nas traves, rede para voleibol e bolas), em atendimento à reivindicação e interesse público da coletividade.

Justificativa

Justifico o presente pleito, salintando que as quadras poliesportivas são espaços de recreação, destinadas a crianças, adolescentes e adultos, visando o lazer e bem estar da coletividade.

Assim sendo, reitero ainda, que necesário se faz tal medida, por priorizar, principalmente o bem estar da comunidade, no intuito de que população deste municipio tenha momentos de lazer garantidos, principalmente no tocante à iluminação, pintura e melhoria dos equipamentos, de forma que possam realizar realizar suas atividades com um maior conforto e segurança.

Sem mais, subscrevo-me

Petrolândia-PE, 11 de Agosto de 2021

Esdras Cordeiro de Almeida
Vereador Republicanos

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações da Câmara Municipal de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário