sábado, julho 10, 2021

Prefeitura de Petrolândia emite nota de pesar pelo falecimento do servidor Onofre Manoel da Silva [Neguinho do Pipa]


A Prefeitura Municipal de Petrolândia, manifesta profundo pesar pelo falecimento do servidor municipal Onofre Manoel da Silva[ ''Neguinho do Pipa'], foi um grande profissional e ser humano, deixando seu relevante serviço prestado a sociedade.

Estendemos nossos sentimentos a todos a todos os familiares e amigos.

Blog de Assis Ramalho
Informação: Prefeitura de Petrolândia


Veja abaixo notícia relacionada

Petrolândia: Morre aos 59 anos Onofre Manoel da Silva [Neguinho do Pipa] funcionário da prefeitura

 

Morreu na noite desta sexta-feira (09/07/2021), em Serra Talhada, o funcionário da prefeitura de Petrolândia - Onofre Manoel da Silva, conhecido popularmente por ''Neguinho do Pipa''.

Com complicações da Covid-19 ele foi internado no Hospital de Campanha Eduardo Campos, onde veio a falecer aos 59 anos.

Além de deixar um legado de grandes amizades, 'Neguinho' deixa esposa, 5 filhos e 11 netos.

As informações foram passadas à reportagem do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia, ‎através da família.

Nossas condolências à família enlutada pela grande perda

Neguinho' deixa esposa, 5 filhos e 11 netos

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Informação e fotos: Família


NOTÍCIA RELACIONADA
Nas últimas 24 horas o município de Petrolândia teve o triste registro de duas vítimas da Covid-19. Nesta quinta-feira (09/07) a cidade se entristeceu com a notícia da morte de Vera Lúcia - veja abaixo

Petrolândia: Morre na cidade do Recife Vera Lúcia de Souza Barros esposa do ex-vereador Toinho de Eugênio; sepultamento será amanhã, às 9 horas, no cemitério de Paulo Afonso - BA

Morreu, na manhã desta sexta-feira (9). Vera Lúcia de Souza Barros, esposa do Ex-Vereador e Ex-Presidente da Casa Legislativa, Antônio Pereira de Barrosdo (Toinho de Eugênio). Em contato com a reportagem do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia, Toinho confirmou o óbito da esposa.

Em nota a família avisa que o sepultamento será realizado amanhã, às 9 horas, no cemitério da cidade de Paulo Afonso - BA

Veja abaixo

É com muito pesar que comunicamos o falecimento de Vera Lúcia de Souza Barros, o seu esposo, ex vereador Toinho de Eugênio, e seus filhos, Polyanna e Antônio Victor, avisam a parentes e amigos que seu sepultamento será realizado amanhã, às 9 horas, no cemitério da cidade de Paulo Afonso - BA.
"Glorioso São Miguel Arcanjo, pelo poder celeste a vós conferido, seja para Vera Lúcia o guerreiro valente, e a conduza neste momento pelos caminhos da luz e da paz".

Por Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário