sábado, julho 24, 2021

Petrolândia: Roubo a estabelecimento no centro comercial tem disparo de suspeito contra funcionários e perseguição policial


Segundo informações da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar/4ª CIPM, sediada em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, por volta das 13h20min desta sexta-feira (23), policiais da 4ª CIPM foram empenhados em diligências com o intuito de capturar os suspeitos de realizarem um roubo a estabelecimento comercial na Avenida Manoel Borba, no centro da cidade de Petrolândia.

Ainda de acordo com as mesmas informações, o suspeito estava com outro comparsa em um veículo Gol, prata, placa de Triunfo. O mesmo chegou a efetuar disparos de arma de fogo contra funcionários do estabelecimento roubado, em seguida tomou destino ignorado.

Entretanto, com o auxílio do rastreamento de um dos celulares roubados, foi possível chegar até a residência de um dos suspeitos, em Paulo Afonso-BA.

Na oportunidade, foi mantido contato com o policiamento da cidade, onde pôde-se identificar o suspeito e a residência do mesmo. 

A genitora reconheceu o filho nas filmagens, todavia, o suspeito ainda não foi capturado e nem o material localizado.

Blog de Assis Ramalho
As informações são da 4ªCIPM - Companhia Ten PM Cirilo de Sousa Araújo


Nenhum comentário:

Postar um comentário