terça-feira, julho 06, 2021

Petrolândia: 'A esperança se renova' Paciente Antônia Maria de 92 anos vence a covid-19 e equipe do Hospital Municipal Dr. Francisco Simões comemora alta "tempos difíceis, exigem amor ao extremo"


Em meio ao combate contra o coronavírus, histórias de superação são vivenciadas nos últimos dias no Hospital Municipal Dr Francisco Simões de Lima, em Petrolândia-PE.

No sábado (03/07/2021), gratidão foi o sentimento que tomou conta da unidade de saúde. Na oportunidade, a pequena Maria Vitória venceu a covid-19, fato que mereceu muita comemorações por parte dos profissionais do hospital.

As boas notícias não pararam por aí. Na noite desta terça-feira, 06 de julho de 2021, a equipe de saúde do hospital anunciou que a paciente Antônia Maria, de 92 anos, após 9 dias de internamento, também venceu a covid-19. 

Muita saúde a dona Antônia Maria, são os desejos de nós que fazemos o Blog de Assis Ramalho.

Parabenizamos também a equipe de saúde do hospital, juntamente com todos os profissionais do município da linha de frente do combate à covid-19.
"Tempos difíceis, exigem amor ao extremo".

A TENÇÃO, A PANDEMIA NÃO ACABOU!
A secretaria de saúde do município faz apelo à população: Se puder fique em casa, se precisar sair, use máscara.

Notícia relacionada
Petrolândia: 'A esperança se renova' Equipe do Hospital Municipal Dr Francisco Simões comemora alta da Garotinha Maria Vitória, curada da Covid-19


Na sexta-feira (4) a pequena Maria Vitória venceu a covid-19, e foi festejada por profissionais do Hospital Municipal de Petrolândia.

Por Redação do Blog de Assis Ramalho
Informação: Secretaria de Saúde de Petrolândia



Nenhum comentário:

Postar um comentário