terça-feira, julho 13, 2021

Petrolândia: Blogueiro e radialista Assis Ramalho comemora ao tomar a segunda dose da AstraZeneca/FioCruz; "A vacina é a nossa salvação" [Fotos desta terça, 13/07]

A competente técnica em enfermagem Clécia Barreto aplica a dose da vacina AstraZeneca/FioCruz em Assis Ramalho
  

O Blogueiro e radialista Assis Ramalho tomou nesta terça-feira, 13 de julho de 2021, a segunda dose da AstraZeneca/FioCruz. O apresentador do'Acordando com as Notícias', programa transmitido pela Web Rádio Petrolândia, de segunda a sábado, das 6h30 às 8h30, comemorou a imunização e defende o Sistema Público de Saúde e a vacinação em massa.

Parabéns à equipe de Saúde de Petrolândia pelo profissionalismo, carinho e dedicação. É impossível retribuir tudo que eles fazem por nós e por quem amamos.

"Estou imunizado, graças a Deus! Neste momento a vacina é a nossa saída e, de fato, tem salvado vidas. Faço um apelo para a população petrolandense tomar a vacina. Juntos vamos vencer" [Assis Ramalho].

Veja abaixo fotos de pessoas que também tomaram a vacina na manhã desta terça-feira (13/07/2021) no Ginásio de Esportes, na Quadra 01 de Petrolândia.

Veja abaixo fotos registradas pelo Blog de Assis Ramalho na manhã desta terça (13/07) no Ginásio de Esportes




































































































Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho/BlogAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário