terça-feira, julho 20, 2021

Cantor sertanejo faz desabafo após ser abandonado pela namorada por causa de aumento peniano


Após grande repercussão da cirurgia de aumento peniano nas redes, cantor sertanejo Tiago viu seu relacionamento desmoronar

O cantor sertanejo Tiago, da dupla Hugo e Tiago, passou recentemente por uma cirurgia polêmica que deu o que falar nas redes. Isso porque o músico decidiu passar por um procedimento de aumento peniano e a decisão parece não ter agradado sua própria namorada, que terminou o relacionamento. Após boatos sobre o rompimento, Hugo veio à público esclarecer o que teria de fato motivado a separação.

Ao se disponibilizar para uma interação com o público em sua conta do Instagram, Tiago respondeu se a iniciativa de Tânia Mara de colocar um fim no romance teria sido motivada pela cirurgia do sertanejo. A revelação foi que uma grande influência para a decisão da ex foi a exposição em torno do caso.

Sobre o relacionamento, ele contou: "Chegamos a uma conclusão: não vamos expor tanto, a gente não está namorando oficialmente, mas não quer dizer que não seja sério, estamos nos conhecendo Então, quando tudo isso passar, pandemia, etc, a gente oficializa isso. O que não é o mais importante. A gente decidiu isso", afirmou.

No entanto, com a informação de sua cirurgia que tomou grandes proporções, os planos de manterem um relacionamento discreto foram por água abaixo. Chegou a ser veiculado inclusive, que Tânia teria bloqueado o cantor de suas redes mas ele desmentiu a informação:

"Jamais faria isso. Ela é tão educada, que se a gente tivesse problemas, seria outra coisa. Eu tive uma escola com ela, da paciência, do diálogo. Desde o primeiro momento da cirurgia a gente sempre conversou. Foi a primeira pessoa a saber", revelou.

Sobre a maneira como ela foi exposta, Tiago levantou uma reflexão: "Imagina você se relacionando com um cara e ver o eu nome envolvido em várias matérias, em fofocas, em gozação. Como que a pessoa não vai se assustar com isso? Se você aí que fosse minha namorada, não teria vergonha? Qualquer coisa que viesse da Tânia seria compreensível", declarou o músico que ainda contou sobre o desgaste do namoro à distância que eles vinham mantendo:

"Eu moro no interior de São Paulo, ela estava morando a 200 km. Pouco antes da cirurgia ela voltou para o Rio de Janeiro. E isso também foi conversado entre a gente", concluiu.



Zé Neto e Edson Cadorini debocharam do cantor

Tiago Silva, que já passou por inúmeros procedimentos estéticos, virou alvo de deboche e chacota de internautas e inclusive de Zé Neto, após a notícia de sua cirurgia de aumento peniano. A dupla de Cristiano, que fez um ensaio sensual com sua esposa, veio à público e zombou da cara de Tiago Silva após uma página compartilhar a notícia da faloplastia, nome do procedimento cirúrgico que o sertanejo se submeteu.

Tudo começou com um comentário do cantor Edson Cadorini, que esteve entre a vida e a morte na UTI recentemente. Edson debochou do procedimento estético e falou que "Estava precisando fazer uma (cirurgia) para diminuir (o tamanho do pênis)". Logo em seguida, Zé Neto se juntou ao amigo para zombar e entre risos respondeu "Uns com pouco, outros com muito (risos) é muita desigualdade Edson", detonou.

Os comentários obviamente geraram muitas polêmicas. Enquanto grande parte dos internautas se divertiram com os deboches, outros seguidores detonaram Zé Neto e Edson e acharam sua atitude ridícula:

"Depois é cancelado e não sabe o porque", detonou uma. "Gente que coisa ridícula deixa o cara, até parece que não coloca banana na sunga pra pagar de bonitão", acrescentou outra.

Redação AM POST
Por Estado de Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário