sexta-feira, junho 11, 2021

Petrolândia: Corpo de Bombeiros e Polícia Militar são acionados após tumulto em ponto de vacinação no Ginásio de Esportes Dr Francisco Simões de Lima

 

Um tumulto foi registrado na tarde/noite desta sexta-feira (11/06/2021) no ponto de vacinação contra a covid-19 localizado no Ginásio de Esportes Dr Francisco Simões de Lima, em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco.

Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionados para conter a movimentação, onde centenas de pessoas se aglomeravam em busca da vacinação..

O evento contou com a contribuição da Guarda Civil Municipal.

Pessoas com idade a partrir de 50 anos que foram receber a 1ª dose da vacina contra a Covid-19 e que  tinham realizado o agendamento por aplicativo reclamaram da longa espera e desorganização na ordem de chamada, além da falta de informações.

A Secretaria de Saúde determinou um prazo mínimo, das 14h às 17 hs, espaço não suficiente para vacinar cerca de 900 pessoas em um só dia. Houve muitas reclamações de moradores de Petrolândia, principalmente por parte dos que vinheram da zona rural.

Buscando maiores informações sobre o acontecido entramos em contato com a Secretaria Municipal de Saúde - agurdamos resposta. 

Confira, abaixo, imagens de vídeos




Blog de Assis Ramalho

Imagens/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário