quarta-feira, junho 23, 2021

Petrolândia: CICLO BIKE SHOP, empresa no ramo de bicicletas, a loja que conquistou o povo de Petrolândia e região

 

Cliente CICLO BIKE SHOP

Cliente CICLO BIKE SHOP

Clientes CICLO BIKE SHOP


Cliente CICLO BIKE SHOP

Clientes CICLO BIKE SHOP


Cliente CICLO BIKE SHOP

Cliente CICLO BIKE SHOP

Cliente CICLO BIKE SHOP

Cliente CICLO BIKE SHOP

Empresário Washington, proprietário da Ciclo bike shop

A ciclo bike shop uma empresa no ramo de bicicletas chegou em Petrolândia há 3 anos para mostrar o verdadeiro conceito em peças e acessórios e principalmente consertos de bicicletas.com esse intuito de abranger cada vez mais nossos munícipes estamos fechando uma excelente parceria com um dos blogs mais conceituados da região, o blog Assis Ramalho.essa parceria fará com que aqueles que já conhecem o nosso trabalho fique mais ligado e antenado e aqueles que não conhecem passaram a conhecer todos os nossos produtos e serviços .

Queremos desde já ressaltar que a ciclo bike shop é uma grande parceira na área da saúde ,pois ciclismo trás vitalidade , ânimo,tira totalmente o stress , é exercício é vida .

Nossa loja está sempre preparada para receber do iniciante ao profissional trazendo sempre as melhores peças e principalmente acessórios.

Não esquecendo jamais que a nossa oficina está totalmente preparada com um profissional para deixar sua bike nova ,pois aqui também trabalhamos com consertos e revisões regulagens e serviços em geral

A ciclo bike shop a loja que conquistou o povo de Petrolândia e região. venha nos fazer uma visita e saia pedalando aqui você vai encontrar vários modelos e tamanhos de bicicletas em até 10 vezes sem juros nos cartões de crédito . agradecemos a todos pela preferência .

Estamos localizados em Petrolândia na Av Auspicio Valgueiro Barros n 414 quadra 9 ao lado da academia spartan fitness ,fone 87998001858

Empresário Washington, proprietário da Ciclo bike shop











Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário