quarta-feira, junho 02, 2021

Paulo Afonso (BA): Foragido da Justiça é preso após pedir informações à PRF na BR-110



Um homem, com mandado de prisão em aberto pelo não pagamento de pensão alimentícia, foi preso nesta terça-feira, 1º, após pedir informações à Polícia Rodoviária Federal (PRF), no km 2.0 da BR 110, trecho de Paulo Afonso, no Vale São Franciscano da Bahia.

Na noite de terça, o homem foi até a unidade da equipe para solicitar informações, que não foram divulgadas. No entanto, os policiais desconfiaram do comportamento dele e durante consulta aos documentos de identificação do rapaz, os policiais descobriram que ele tinha um mandado de prisão em aberto pelo não pagamento de pensão alimentícia e ele acabou preso.

Ainda na terça, mas pela manhã, um homem também foi preso em outro trecho da Bahia e por outro crime. Um homem, que responde por tráfico de drogas, foi preso no KM 13 da BR 407, trecho de Juazeiro, região tal, durante abordagem do veículo em que ele estava. No decorrer da fiscalização, foi verificado que ele respondia na Justiça pelo crime.

Diante dos fatos, os homens foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária local onde serão adotadas as medidas cabíveis.

Da Redação/Correio da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário