segunda-feira, 21 de junho de 2021

Corpo de caminhoneiro de Água Branca (AL) que estava desaparecido é encontrado na BR-101 em Sergipe

 

A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe confirmou que o corpo encontrado na BR-101, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal, é do caminhoneiro José Wilson de Souza Junior. Ele é natural de Alagoas e estava desaparecido desde a semana passada.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil em Sergipe. Informações apontam que ele estava conduzindo um caminhão que teria sido roubado na região do município sergipano de Pedrinhas.

O fato teria acontecido no dia 16 de junho e o registro do boletim de ocorrência foi feito pela família no dia 17, na Delegacia Plantonista de Lagarto. Hoje, o IML foi acionado para buscar um corpo no km 110 da BR-101 e logo depois foi identificado como sendo de José Wilson.

As investigações confirmam que após suspeitar da rota que o veículo estava seguindo, verificando pelo GPS, o proprietário do caminhão entrou em contato com a empresa onde o motorista iria fazer um carregamento e descobriu que ele ainda não havia chegado ao local. O rastreador do veículo não apontou novas movimentações e a polícia começou a fazer o trabalho de buscas.

Por Redação Portal A8SE


Nenhum comentário:

Postar um comentário