segunda-feira, maio 31, 2021

Secretário Rodrigo Novaes garante recursos para importantes obras em Floresta



O deputado Rodrigo Novaes teve encontro com a prefeita de Floresta Rorró Maniçoba, vice-prefeita Bia Numeriano, juntamente com os vereadores Kiel do Pipa, presidente da Câmara, Rosa Souza e Pedro Henrique Lira.

Na reunião, o secretário de turismo do estado disponibilizou recursos para a esperada reforma da praça major João Novaes no centro da cidade, e para a reforma e coberta do ginásio Afonso Augusto Ferraz, nas Caraibeiras.

O valor estimado deve ser em torno de 1 milhão de reais. Nas tratativas ficou previsto que o projeto será apresentado em 30 dias pela prefeitura, o que permitirá que se avance para que as obras aconteçam.

“São duas obras muito desejadas. O ginásio que está abandonado desde que foi construído, sem nenhuma utilidade. E a praça major João novaes, que fica em frente ao Gremio 3 de julho, que dará uma nova cara ao centro da cidade. Estou feliz em poder contribuir com minha cidade, e muito grato ao governado Paulo Câmara.”

Também se falou sobre os 200 mil reais disponibilizado por Novaes para a construção da quadra do bairro do DNER. Segundo a prefeita o projeto está sendo elaborado. “Tão logo se apresente o projeto, o valor deverá ser liberado. Teremos a quadra no bairro do DNER”.

Por Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário