quarta-feira, maio 26, 2021

Petrolândia: Allysson felicita a mãe Maria José (Maria Costureira) pela passagem de seu aniversário

 


Na terça-feira, 25 de maio de 2021, Maria José, popularmente conhecida por Maria Costureira, completou mais um ano de vida. Ainda em clima de comemoração, o filho
Allysson parabeniza a mães com bonita mensagem.

Mãe, você é a minha flor da vida, e é de você que vem toda a força.. O seu amor fez de mim quem sou,  por isso, tenho muito a agradecer e celebrar a passagem de seu aniversário.

Só tenhoa lhe agradecer por tudo que você é para mim, e lhe desejar uma vida ainda mais plena e feliz, muita saúde e muitos anos de vida!


Parabéns, mãe. Eu te amo muito!

Blog de Assis Ramalho
Informação e fotos: Allysson 

Como detalhe vale lembrar que Maria José (Maria Costureira) faz aniversário no dia 25 de maio, data em que se comemora no Brasil o DIA DA CUSTUREIRA.

As costureiras não são simples profissionais, também podem ser consideradas verdadeiras artistas!

De acordo com a Associação Brasileira de Vestuário (Abravest), o trabalho das costureiras brasileiras movimenta em média R$ 4,5 bilhões por ano.

As costureiras são mestras na linha e agulha e, com apenas esses dois instrumentos, conseguem produzir peças incríveis, desde vestidos, camisas, cortinas e demais produtos feitos à base de tecidos.

Também conhecidas como estilistas, as costureiras podem criar tendências de moda que serão usadas ao longo das diferentes estações.

Mensagem para o Dia da Costureira

Artistas da linha e da agulha! Parabéns pelo seu belo trabalho! Feliz Dia da Costureira!

Uma boa costureira não deve saber apenas todas as técnicas de costura, mas também ser criativa, versátil e paciente! E você tem todas essas características para dar e vender! Feliz Dia da Costureira!

Você é a responsável em tornar sonhos em realidade… Transforma simples mulheres em lindas princesas e ajudar a costurar sorrisos! Obrigado pelo seu lindo trabalho e dedicação! Feliz Dia da Costureira!

'Malharia Maria' que fica localizada em Petrolândia na rua Aniceto Moura Quadra CS, localizada próximo ao prédio em reforma da Delegacia de Polícia. Cel. (87) 99625-5739.

Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário