domingo, maio 30, 2021

Paulo Afonso (BA): Funcionária do Supermercado G.Barbosa morre por complicações da Covid-19

Foto: redes sociais

Andrea Vieira, 44 anos, funcionária do Supermercado G.Barbosa de Paulo Afonso, faleceu neste domingo (30) vítima da covid-19. Ela estava internada em um leito de UTI há cerca de 15 dias no Hospital Teresa de Lisieux, em Salvador-BA. Andrea contraiu o quadro grave da doença, precisou ser intubada e vinha lutando muito pela vida.

Com muitos amigos em Paulo Afonso, o nome de Andrea Vieira era colocado em correntes de oração diariamente. Eles criaram um grupo de whatsapp e lá marcavam um horário para que todos orassem simultaneamente pela sua recuperação.

Também compartilhavam mensagens de fé e esperança, além de informações sobre o estado de saúde dela. Infelizmente, a única notícia que não queriam compartilhar, veio hoje.

“Não é fácil dá essa notícia, sou grato a todos pelas orações. Andrea Vieira, minha prima/irmã está nos braços de Deus. Ele a recolheu.”, escreveu o professor Edilson Vieira em suas redes sociais.

“Vai com Deus amiga, Andrea Vieira que o Senhor te receba de braços abertos e conforte teu filho e toda a família e amigos. Saudades eterna!”, se solidarizou a também amiga Marleide Silva.

Andrea Viera era casada e tinha um filho. O corpo deverá chegar em Paulo Afonso na manhã desta segunda-feira, 31 de maio.

Por Redação (pa4.com.br)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário