sábado, maio 01, 2021

Tacaratu: Vereador Célio do Gás comemora indicação aprovada para construção em Caraibeiras de campo de futebol e shopping da rede

 

O vereador de Tacaratu, Célio do Gás, comemora mais duas indicações aprovadas pelo Legislativo Municipal, desta vez a construção de um estádio de futebol e um shopping da rede, ambas com proposta de serem executadas no distrito de Caraibeiras.

Em sua rede social o vereador eleito nas eleições de 2020 com 594 votos, comemora.

Quinta-feira 29 de Abril de 2021 na sexta sessão ordinária na Câmara de Vereadores de Tacaratu, foi aprovado duas indicações minha, sendo a primeira a construção de um estádio de futebol no campo municipal em Caraibeiras.

Também foi aprovado a indicação para a construção do shopping da rede em Caraibeiras, com galpão Extra, podendo utilizar trazendo pessoas capacitadas para prestar cursos profissionalizantes em máquinas, pinturas, costureiras, tecelagem, e etc Isso é muito importante para o polo artesanal.

Vereador Célio do Gás

Veja abaixo vídeo e íntegra das indicações






Em janeiro de 2020 o então pré-candidato a vereador no município de Tacaratu, foi entrevistado ao vivo pelo radialista e blogueiro Assis Ramalho, no 'Acordando com as Notícias', programa transmitido pela Web Rádio Petrolândia - clique e reveja abaixo





Redação do Blog de Assis Ramalho

Um comentário: