segunda-feira, abril 05, 2021

Santander abre agência no município de Floresta, Sertão pernambucano

Com uma cadeia produtiva de caprino-ovinocultura entre as principais de Pernambuco, primeiro e segundo maior rebanho, o município de Floresta tem se tornado, nos últimos anos, um polo de oportunidades em diversos segmentos econômicos. Um comércio e um setor de prestação de serviços, em geral, desenvolvido através do espírito empreendedor dos moradores, exerce influência em outros municípios vizinhos do Sertão do estado. Um DNA que pode ser visto também com os projetos de agricultura irrigada, a partir do Canal do Eixo Leste da Transposição do São Francisco. Diante dessa importância da cidade, o Banco Santander Brasil vai abrir sua agência nesta terça-feira, dia 6, a partir das 9h. A loja fica na Rua Pereira Maciel, nº 100, no centro.

“Floresta é uma tradicional cidade do nosso Sertão com uma vocação empreendedora, nos mais diversos segmentos, como comércio, indústria, agricultura e pecuária. Esse é um cenário que o Banco pode, sim, contribuir bastante com seus produtos para impulsionar esse desenvolvimento já observado”, comenta José Arcurso, superintendente executivo da Rede Nordeste do Santander Brasil.

A agência adotará todos os protocolos sanitários necessários para preservar a saúde de seus clientes e funcionários nesse momento de pandemia da Covid-19. Das 9h às 10h, atenderá de forma exclusiva idosos, gestantes, beneficiários do INSS e portadores de deficiência e, das 10h às 14h, os demais públicos. Também haverá o escalonamento de acesso de clientes, em grupos de 10 a 20 pessoas por vez, conforme o tamanho da unidade. Isso para garantir uma distância mínima de um metro entre todos. Além disso, será obrigatório o uso de máscara e álcool gel nas dependências da agência.

A nova loja de Floresta conta com uma equipe especializada, inclusive com funcionários especificamente para atender a demanda do Prospera. Serão ofertados produtos e serviços bancários desde os mais simples - como abertura de conta, pagamentos, saques e depósitos – até os mais estruturados – como operações de créditos e investimentos para pessoas físicas e jurídicas.

“Temos uma equipe extremamente preparada para contribuir com soluções inovadoras para quem está em busca de crédito, seja pessoa física ou jurídica, e aqueles em busca de melhores investimentos. Disponibilizamos soluções que podem ajudar os microempreendedores e empresas de pequeno e médio porte, como as linhas de microcrédito do Prospera, e a nossa máquina de cartões GetNet, importante para potencializar as suas vendas”, destaca Arcurso.

Blog de Assis Ramalho
Informação; Assessoria de Imprensa Santander Nordeste/Pará/Amapá/Espírito Santo

Nenhum comentário:

Postar um comentário