sábado, abril 17, 2021

Atuação de Antonio Coelho garante doação de retroescavadeira à cidade de Tacaratu-PE




A articulação do deputado estadual Antonio Coelho (DEM) garantiu ao município de Tacaratu, no Sertão de Itaparica, a doação de uma retroescavadeira. O equipamento, que será de grande utilidade e trará mais eficiência para o trabalho do homem no campo, foi entregue pela Codevasf nesta sexta-feira (16) ao prefeito Washington (MDB) e lideranças da região. O ato também contou com a presença do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) e do deputado federal Fernando Filho (DEM).

“Por meio desses equipamentos, das parcerias firmadas e de muito trabalho da nossa força política estamos buscando transformar o cotidiano de milhares de famílias pernambucanas, contribuindo para o desenvolvimento de Pernambuco a fim de que possamos construir um novo tempo em nosso Estado”, destacou Antonio Coelho, assinalando que a aquisição da retroescavadeira é fruto de recursos federais provenientes de emendas parlamentares negociadas junto ao deputado Fernando Filho.

As ações do parlamentar em prol do município não se encerram por aí. Também com recursos federais e em parceria com a Codevasf, a população de Tacaratu já foi beneficiada com a perfuração de vários poços artesianos. Em breve, outras novidades devem ser anunciadas em benefício da cidade.

Blog de Assis Ramalho
Por Andréa Cortez
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário