segunda-feira, março 08, 2021

Petrolândia: Mensagens para o Dia Internacional da Mulher da Comercial Lambu


Hoje, dia 08 de março de 2021, é o Dia Internacional da Mulher. Em homenagem ao dia, a Comercial Lambu presta homenagem por meio de mensagem

Mulher é grandeza. É distinção. Mulher é ímpar. É sedução. Ser mulher é fazer parte de uma história de luta e de conquista, uma história rica em personagens que gritam a verdade do íntimo de cada um de nós. Não há mulher maior do que qualquer uma, tal como não existe algum ser maior que qualquer mulher. Se há justiça no mundo, ela se deve a todas as mulheres que do nada construíram o tudo.

O coração das mulheres é diferente de qualquer outro que habita no interior de todos os seres. E é por isso que hoje conhecemos a parte positiva do mundo, tal como ele é. Em relação à parte negativa, ela está ainda em construção, mas podemos ter certeza de uma coisa: o mundo vai ficar ainda melhor. Porque as mulheres são a janela para a bondade. Elas são palavra. Elas são canção.

A mulher é vida. Ela dá vida. Ninguém espelha tanto a esperança quanto a mulher. Ninguém. A gente deveria ajoelhar todas as noites, agradecendo a Deus a dádiva que Ele nos deu: a mulher. Não há algo que brilhe mais em nosso planeta do que as mulheres. Não há algo que respire mais amor, mais verdade. A mulher é singular sob todos os pontos de vista.


Parabéns Mulheres!
Mensagem da Comercial Lambu




Visite a Comercial Lambu e conheça toda a linha de produtos para tornar a produção rural mais eficiente, com foco na irrigação.

Comercial Lambu tem a solução para o homem do campo e da cidade!

A Comercial Lambu conta com uma vasta gama de produtos para atender ao homem do campo e da cidade. Também conta com uma linha completa de adubos foleares e para fertirrigação, serviços de rebobinamento de motores de diversos portes, conserto de bombas e motores elétricos e a combustão.

Também realiza projetos de irrigação e dimensionamentos de bombas.

Saiba mais no site da empresa: http://grupolambu.com.br/ComercialLambu/

Comercial Lambu
Avenida Marques de Olinda - Petrolândia
Em frente ao Clube Velho Chico
Cel. (87) 99917-0066

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário