sábado, março 20, 2021

Petrolândia: Familiares e amigos se despedem do empresário Tertuliano (Seu Terto), do Armarinho Tabira

Natural da cidade de Tabira-PE, seu Terto chegou à cidade de Petrolândia na década de 1970, quando fundou o Armarinho Tabira, em 1976, uma das empresas comerciais mais conceituadas da história do município até os dias atuais.

Amigos e familiares acompanharam o cortejo, no último adeus a Seu Terto - Fotos e vídeo (abaixo da matéria): Assis Ramalho/BlogAR

Seu Terto e família/foto arquivo cedida ao blog de Assis Ramalho


Sob muita tristeza e dor foi sepultado na manhã deste sábado, 20 de março de 2021, no cenmitério local de Petrolândia, o corpo de Tertuliano Soares de Oliveira (Seu Terto), um dos nomes mais conhecidos na história do comércio petrolandense.

Ele faleceu aos 86 anos na manhã de ontem, no Hospital das Clínicas - em Recife,  onde deu entrada com complicações de saúde.

Natural da cidade pernambucana de Tabira, seu Terto chegou à cidade de Petrolândia na década de 1970, quando fundou o Armarinho Tabira no ano de1976, tornsndo-se, até os dias atuais, uma das empresas comerciais mais conceituada da história do município.

O corpo foi velado na Rua Manoel da Cruz, na Quadra 06, centro de Petrolândia,saindo com destino ao cemitério São Francisco por volta das 09:00h.

Amigos e familiares acompanharam o cortejo, no último adeus a Seu Terto. que deixa esposa e seis filhos.

À esposa, filhos, parentes e amigos, nossas condolências.

Veja abaixo vídeo (Narração de Assis Ramalho) e fotos

 



VEJA ABAIXO FOTOS DE ARQUIVO DA FAMÍLIA







Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos e vídeo: Assis Ramalho/BlogAR



Nenhum comentário:

Postar um comentário