sexta-feira, março 26, 2021

Petrolândia: Câmera de segurança flagra momento de assassinato ao lado da igreja matriz; Polícia Civil pede colaboração da população para esclarecimento do crime


Um crime brutal foi registrado na manhã do domingo de carnaval (14), ao lado da igreja matriz, no Centro de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco.

A vítima foi assassinada com golpe provocado por uma barra de concreto na cabeça.

A vítima foi o senhor José Carlos dos Santos, 63 anos, conhecido por ''Dê'', o mesmo vivia vez por outra em situação de rua, tinha problemas mentais e era alcoólatra.



A Polícia Civil divulgou um vídeo captado por uma câmera de segurança (assista ao final da matéria), que registrou a momento exato do assassinato.

As imagens foram editadas no momento do crime por conter cenas fortes. A vítima foi assassinada com golpe provocado por uma barra de concreto na cabeça, enquanto dormia ao lado da igreja matriz no centro da cidade.
 
A Delegacia de Petrolândia, sob comando do Delgado Dr. Roberto Fonseca pede para quem puder dar informações sobre o suspeito entrar em contato através dos contatos: (87) 9 9611-5538 -WhatsApp ou (87) 3851-0719, garantido seu anonimato.

Imagens enviadas pela polícia civil
Edição: Alex Santos/Blog Petrolândia Notícias
Informações: Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário