quinta-feira, março 18, 2021

Florestana Viviane Jardim é nomeada Delegada Regional de Estância (SE)


A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe, no mês dedicado às mulheres, empossou no comando da Delegacia Regional de Estancia, a delegada Viviane Jardim, na cadeira antes ocupada pelo delegado Alan Faustino. Após cinco anos à frente da Delegacia Regional de Estância, Alan Faustino deixa a cidade de Estância para assumir uma nova função junto ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A partir deste mês (março) a delegada florestana Viviane Jardim responderá pela Delegacia Regional, bem como será assessorada por uma competente equipe que muito trabalhou junto ao delegado Alan Faustino.

Viviane Jardim já foi titular da Divisão de Crimes contra o Patrimônio, entre os anos de 2013 e 2015; de 2017 até esta data esteve à frente da Divisão de Entorpecentes. Agora, além de gerir a Delegacia, atuará na investigação de homicídios. Ela já passou por todas as Divisões da Delegacia Regional, o que lhe permite uma visão ampla da criminalidade local.

"É um novo desafio! Estou assumindo essa missão em um momento difícil para toda a sociedade, mas estamos à disposição de toda a população estanciana. Pedimos à comunidade que continue a denunciar os crimes, inclusive, através do Disk Denúncia 181. Essa participação é muito importante!", ressalta a Delegada Vivianne.

Com imensa expertise angariada no trabalho de gerir segurança para a população, a delegada Viviane Jardim, sem sombra de dúvida, fará um trabalho proativo com apoio da sua equipe em atuação nas divisões de Entorpecentes, de Roubos e Furtos, já que ela responderá, também, pela Divisão de Homicídios.

Por: Genílson Máximo
Blog Parabólica News

Via Sertão Eventos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário