segunda-feira, março 15, 2021

Filha de educadora é vítima da Covid-19 em Glória (BA); nas redes sociais, amigos lamentaram a morte de Andressa

 

Faleceu neste domingo (14), vítima da covid-19, Andressa Castor, filha da educadora e comerciante Eliomar Castor, de Glória, Bahia. Andressa estava internada na UTI Covid do HMPA – Hospital Municipal de Paulo Afonso.

A informação foi confirmada pelo vereador Antônio Marcos que é amigo da família. “Infelizmente é verdade, lamentamos a triste partida de uma pessoa tão querida aqui no nosso município”, disse o parlamentar.

“Às 15:30, o corpo de Andressa Castor estará chegando ao entroncamento de Glória. O cortejo segue pela cidade, passando em frente a sua casa, logo depois, seguirá para o Olhos D’água do Souza, sendo que lá, no cemitério, só poderão entrar 9 pessoas.”, informou Antônio Marcos.

Andressa era sobrinha do também vereador Missão de Dotor e do secretário municipal Nido de Dotor. Os dois são irmãos de Eliomar que é proprietária do famoso quiosque da Eliomar da Orla de Glória.

Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte de Andressa, entre eles o ex-vereador Alex Almeida: “Meus sinceros sentimentos a toda família Castor, em especial a Eliomar, Pedro, Vinícius e Leozinho. Que Deus dê força e consolo a todos vocês. Que Andressa descanse em paz. #diatriste”

Por PA4

Nenhum comentário:

Postar um comentário