sexta-feira, fevereiro 12, 2021

Petrolândia: Vereador Said Sousa solicita ao prefeito Fabiano Marques providências para construção de Centro de Abastecimento de micros e pequenas empresas no Conj. Residencial Dr Francisco Simões

 


Na segunda Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Petrolândia [ legislatura 2021/2024], realizada na manhã de quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021, o vereador Said Sousa (PODE) apresentou indicação para solicitação ao prefeito Fabiano Marques providências para construção de um Centro de Abastecimento de micros e pequenas empresas no Conj. Residencial Dr Francisco Simões

CONFIRA JUSTIFICATIVA NA ÍNTEGRA

O vereador Said Oliveira de Sousa, abaixo subscrito, indica à Mesa Diretora, após ouvido o Plenário e cumprida as formalidades regimentais, que seja solicitado ao Exmo. prefeito do município de Petrolândia, Fabiano Jaques Marques, providências cabíveis, com o objetivo de interceder junto ao Secretário de Infra-estrutura do município de Petrolândia,  a construção de um Centro de Abastecimento de micros e pequenas empresas no Conjunto Residencial Dr Francisco Simões.

JUSTIFICATIVA

O pleito em tela deve-se à necessidade premente, que exige-se , em disponibilizar aos moradores daquele Conjunto Residencial, um Centro de Abastecimento , tendo em vista que, muitos dos residentes não possuem qualquer meio de  transporte para realizar o deslocamento até o centro comercial de Petrolândia.

Cumpre salientar, que existe um amparo legal, para o supracitado pleito, o qual est´s proconizado no Art. 156,II da Lei Orgânica Municipal de Petrolândia.

Isto posto, justifico aqui o supracitado pleito, com a certeza plena da atenção a qual será destinada a esta solicitação. 

Do teor desta, conto com o aval dos Nobres Pares para avaliação e inconteste aprovação pedido elencado.

Said Oliveira de Sousa

Vereador (PODEMOS) 


Assista abaixo discurso do vereador Said Sousa na reunião do dia 10/02/2021

Vídeo: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário