terça-feira, fevereiro 09, 2021

Petrolândia: Na Franckeletro no mês de fevereiro os preços pulam de alegria para você aproveitar as novidades e participar do sorteio especial



Na Franckeletro no mês de fevereiro os preços pulam de alegria para você aproveitar as novidades e participar do sorteio especial.

Com o sucesso da interação dos clientes nas redes sociais, a loja pôde acompanhar de perto as novidades postadas no feed de noticias, stories e participação de enquetes. Com isso, , os clientes indicavam mais afinidades com os produtos recém chegados e por isso, vão participar de sorteios para concorrer a brindes especiais.

Após meses intensos de um trabalho bastante promissor, a loja agradece a todos que estão apostando nas compras e aderindo seu cupom especial, além disso, aproveitando descontos nas promoções das novidades que chegaram.

É por isso, que o mês de fevereiro os preços estão pulando de alegria para você aproveitar do seu jeito. Aproveite, modernize sua casa, faça sua fezinha ao receber o super cupom e boa sorte !

Loja Franckeletro



Nenhum comentário:

Postar um comentário