sábado, fevereiro 20, 2021

Deputado Fabrizio Ferraz participa de entrega de sementes no Sertão de Itaparica


Na manhã desta sexta (19), em Floresta, o deputado estadual Fabrizio Ferraz participou do ato simbólico que marcou a entrega de sementes aos produtores rurais do Sertão de Itaparica. A iniciativa faz parte do programa Campo Novo do Governo do Estado, que por meio da Secretaria de Desenvolvimento Agrário prevê a entrega de 472.150 quilos de sementes, beneficiando 80 mil agricultores familiares do Sertão do Araripe, Pajeú, São Francisco, Itaparica, Central e Moxotó.

“Esse é um pleito do nosso mandato, encaminhado por meio de indicação ao Governo de Pernambuco, que irá assegurar aos agricultores sertanejos condições de trabalho e sustento. Nosso agradecimento a todos que fazem a SDA por atender a nossa solicitação e realizar a entrega das sementes na época ideal para que os produtores rurais aproveitem o período de chuvas e garantam uma colheita farta”, disse Fabrizio Ferraz.

Após o ato em Floresta, o parlamentar também esteve em Itacuruba para a entrega das sementes. Também estiveram presentes o secretário de Desenvolvimento Agrário de Pernambuco, Claudiano Martins Filho, e o presidente do Instituto Agronômico de Pernambuco, Kaio Maniçoba.

Blog de Assis Ramalho
Por Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário