quarta-feira, fevereiro 24, 2021

Brasília/Floresta/Itacuruba: Mychel Ferraz acompanha os prefeitos de Itacuruba e Floresta, Bernardo e Rorró Maniçoba, em audiência com o Secretário da Pesca para apresentar demandas para o fortalecimento da aquicultura e pesca na Região de Itaparica


Em rede social, Mychel Ferraz - Coordenador de Projetos Especiais da Embratur - Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo, destaca apoio aos prefeitos de Itacuruba e Floresta, Bernardo e Rorró Maniçoba, em audiência com o Secretário da Pesca, Jorge Seif. Confira abaixo!

Ontem (23), acompanhamos os prefeitos de Itacuruba e Floresta, Bernardo e Rorró Maniçoba, em audiência com o Secretário da Pesca, Jorge Seif. Sendo apresentadas demandas para o fortalecimento da aquicultura e pesca na Região de Itaparica/Pernambuco, reforçando o diagnóstico que apresentamos ao Secretário na reunião ocorrida em 28/01/2021. O Secretário ratificou que fará uma visita técnica com sua equipe à Região. Esses municípios, juntamente com Belém do São Francisco, Petrolândia e Jatobá, atualmente figuram entre os maiores produtores de pescados do país. Agradecemos, ao Dr. Jorge Seif, a especial atenção e recepção. Governo Federal presente na promoção dos arranjos produtivos locais.

Mychel Ferraz - Coordenador de Projetos Especiais da Embratur - Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo



Nenhum comentário:

Postar um comentário