sexta-feira, janeiro 29, 2021

Mychel Ferraz anuncia reunião com Secretário da Pesca para apresentar demandas dos produtores de tilápia dos municípios de Jatobá, Petrolândia, Belém do São Francisco e Itacuruba


Nesta quinta-feira  (28) estive reunido com o Secretário da Pesca, Jorge Seif, apresentando demandas dos produtores de tilápia da Região de Itaparica/Pernambuco, especialmente dos municípios de Jatobá (pauta solicitada pelo prefeito Rogério Ferreira, juntamente com Coordenador do Prorural Kleyton Lima), Belém do São Francisco, Itacuruba e Petrolândia; municípios que atualmente figuram entre os maiores produtores de pescados do país. 

Reconhecendo a importância desses municípios no seguimento da aquicultura e pesca, foi agendada uma visita técnica para o final de março, quando o Secretário Nacional e sua equipe conhecerão in loco essa promissora região, suas potencialidades e desafios. Agradecemos, ao Dr. Jorge Seif, a especial atenção e recepção. Governo Federal presente na promoção dos arranjos produtivos locais.

Mychel Ferraz
oord. Projetos Especias -  Embratur



Nenhum comentário:

Postar um comentário