quarta-feira, dezembro 02, 2020

Petrolândia: Diretoria eleita do Sindicato dos Trabalhadores Rurais toma posse nesta quinta (03)


NOTA DO STR-PETROLÂNDIA

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais agricultores e agricultoras familiares de Petrolândia PE, informa que nesta quinta-feira, dia 03 de dezembro de 2020 , haverá o ato de posse da nova diretoria para o próximo quadriênio de 2020 a 2024.

Respeitando o critério e decretos por conta da PANDEMIA do COVID-19, não poderemos realizar de fato uma comemoração aberta para todos (as),nossos associados (as), como todos nós desejamos, mais ficará em aberto essa comemoração para outra data quando podermos nos reunimos para festejar e agradecer cada um de vocês pelos votos de confiança por mais 4 anos daqui pra frente.

Será um ato simples formal, e contará com a presença dos 24 membros da direção, e também a presença do nosso diretor da FETAPE Adimilson Nunes.

Desde já pedimos a compreensão de todos (as).

Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Petrolândia - STR


VEJA TAMBÉM

Petrolândia: Eleito novo presidente do STR-Petrolândia, Natanael Caetano e José Maurício(vice) são entrevistados na Web Rádio Petrolândia, e pregam união para vencer os desafios do futuro do trabalhador rural



No último domingo (22/11/2020) o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, realizou eleição para escolher a nova diretoria da categoria para 2021/2024. Duas chapas concorrem a eleição:
Chapa 1, encabeçada por Natanael Caetano (presidente) e Zé Maurício (vice); e Chapa 2, encabeçada por Vanderley (presidente) e Patrícia (vice).

1.034 associados estavam aptos a votar e compareceram às urnas 542 que deram a vitória à Chapa 1 por 321 votos contra 210 obtidos pela Chapa 2.

Para debater a eleição - os componentes da chapa vitoriosa, Natanael e Zé Maurício, concederam entrevista ao vivo ao programa 'Acordando com as Notícias', apresentado por Assis Ramalho na Web Rádio Petrolândia.

A entrevista também serviu para José Maurício falar de ações desenvolvidas em prol do trabalhador do campo durante os oito anos que esteve a frente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Petrolândia.

José Maurício foi eleito em 2012, sendo reeleito em 2016.

Assista a entrevista na íntegra

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário