sábado, novembro 14, 2020

Petrolândia: Moradora manda recado aos futuros vereadores do município


Caro Assis Ramalho,

Peço por gentileza que os senhores candidatos a vereadores inclua no seu plano de governo oferta alimentação para todos os pacientes que ficam em observação no hospital, pois muitos que não são da cidade passam 24h (são da zona rural), outros não tem dinheiro vem em busca de atendimento e por estarem em observação não tem alimentação Básica, apena um pequeno lanche. Visto que lanche não é o suficiente para restauração da saúde

Peço a vocês que inclua isso no plano de governo, algo simples que pode ser cumprido.
gradeço pelo tempo dedicado ao meu apelo.


L. Lima Nascimento
Quadra 10 de Petrolândia

6 comentários:

  1. Melhoria muito se o hospital Liberace comida para os paciente em observação. Pois tem todos que estão em observação precisam fica sem comer

    ResponderExcluir
  2. verdade! nem todo paciente que esta em observação no hospital necessita fica sem comer, nem todos tem dinheiro para comprar refeição. Já passei por isso, e sei que outras pessoas também tem que deixa o doente lá sozinho e vim buscar comida EM SUAS casa, pois o dr libera a refeição e por MOTIVO de o doente esta em observação no pronto- socorro não levam comida. Apenas levam para os internos nas enfermaria. Quem tem diabete BAIXA precisa comer para ter uma recuperação, lanche não e o suficiente. Governantes! organize melhor a compra de comida do hospital NÃO FAÇAM PROMESSA DE UTI, HEMODIALISE E EXAMES DE IMAGEM quando o mínimo não pode cumpri.

    ResponderExcluir
  3. Seria ótimo!Já melhoria um pouco da assistência. E os doente que ficam na observação agradeceria porque tem todos precisam ficam sem comer por tanto tempo.

    ResponderExcluir
  4. É um absurdo o de libera para comer o doente. E dizem que quem está na observação não tem direito a comida apenas refeição. As vezes a pessoa já está dias sem. comer e quando sente vontade não pode comer porque esta na observação do hospital. Dão lanche apenas.

    ResponderExcluir
  5. Seria um começo para melhora o atendimento.

    ResponderExcluir
  6. o acompanhante as vezes sai para compra lanche que até piora o doente, fritura por exemplo.

    ResponderExcluir