sexta-feira, novembro 06, 2020

Petrolândia: Luxus Empório da Beleza anuncia evento curso de colorimetria com Gleidson Simplício no dia 11 de novembro


A loja Luxus Empório da Beleza avisa que o evento de colorimetria, com foco em mechas, morena iluminada, correção de cor e cores fashion, com o Hair Stylist internacionalmente conhecido Gleidson Simplício, de Belo Horizonte, MG, está confirmado para a próxima quarta-feira, 11 de novembro de 2020, e será realizado no Espaço de Eventoa Analu, situado na rua Vicente Balbino, s/n, na Quadra 04 (ponto de referência supermercado de Pedro Almeida), no horário das 8h00 às 18h00, com certificado reconhecido no Brasil. 
Em função da pandemia, serão apenas 30 vagas. A organização ressalta que serão atendidos todos os protocolos exigidos pelos orgãos de saúde, como aferição de temperatura corporal, uso de máscara e álcool em gel. 
Não percam! As vagas são limitadíssimas e já tem muita gente agendada. 
Contatos com Magna Acyara, na loja Luxus Empório da Beleza, na rua Cecília Delgado, 15, centro, ao lado da loja Donna K, e por celular, 87 99910-6830, ou com Wedson, pelo número 87 99198-1914. 
Não percam, profissionais de saúde e beleza capilar, esta oportunidade de qualificação, assim valorizando mais os trabalhos efetuados por vocês. 
Agradecemos a todos o apoio.

Luxus Empório da Beleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário