segunda-feira, novembro 23, 2020

Petrolândia: Causa provável do acidente de moto que vitimou morador de Tacaratu foi animais na pista, diz Corpo de Bombeiros



A causa da morte de Marcelo Mascarenha Santos da Silva, 38 anos de idade, vítima de acidente de moto, na noite deste domingo (22) na BR-110, próximo Agrovila 01 do Bloco 01 - Petrolândia, pode ter sido causado por animais na pista. A informação foi passada a nossa reportagem pelo Corpo de Bombeiros.

Eram 20h45min quando o Corpo de Bombeiros foi acionado para uma olicitação de atendimento em acidente de moto (queda) no local citado.

Chegando no local -  às 20h50min - foi constatado que se tratava de uma queda de moto onde o condutor  encontrava-se em óbito no local.

Foi realizado o isolamento do local e ficando aguardando o IML, juntamente com a guarnição da ROCAM.

Causa provável do acidente: Segundo informações, o condutor da moto perdeu o controle por causa de animais na pista e bateu no acostamento. O mesmo levou forte impacto na cabeça, o qual estava sem capacete.

Ainda de acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o tempo de operação foi de 01h30min.

A vítima é natural da cidade de Boquim, Sergipe. Ele morava na Aldeia Brejo dos Padres, município de Tacaratu, povo Pankararu.


Redação do Blog de Assis Ramalho
Informação: Corpo de Bombeiros de Petrolândia

Fotos: Portal TV Camarotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário