quarta-feira, outubro 28, 2020

Sertão Mais Produtivo/Belém do São Francisco: Sebrae-PE e Banco do Nordeste realizam parceria para capacitação de criadores de caprinos e ovinos


O SEBRAE-PE e Banco do Nordeste-Agência Floresta realizaram, na manhã da última segunda-feira,  26/10, no pátio externo do IPA, reunião presencial com 20 criadores de caprinos e ovinos de Belém do São Francisco, município localizado no Sertão de Pernambuco. 

O evento visou apresentar os objetivos do projeto Sertão Mais Produtivo e dar início aos trabalhos de campo, agenda de visitas nas propriedades rurais para prestar assessoria e treinamento para os criadores de caprinos e ovinos.

Participaram do evento representantes do BNB, do SEBRAE-PE, da empresa de consultoria Super Soluções Serviços, do Programa "Super Berro", o Coordenador CGM e membros de associações de produtores rurais e pequenos criadores de caprinos e ovinos.

O projeto faz parte do convênio de parceria entre o BNB e o SEBRAE-PE. Além da consultoria na gestão da propriedade, o Sebrae também pretende incentivar a cultura de palma forrageira, capim capiaçu e outras leguminosas para alimentação dos animais.




Blog de Assis Ramalho
Com informações de Banco do Nordeste e Sebrae-PE
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário