quarta-feira, outubro 21, 2020

Petrolândia: Confiante em sua reeleição, Vereador Professor Evaldo faz balanço de seus trabalhos no legislativo e comenta sobre o pleito municipal deste ano em entrevista na Web Rádio Petrolândia

Vereador Professor Evaldo teceu várias críticas ao modelo de gestão do muncípio e defendeu melhor atenção ao povo da zona rural. De acordo com Evaldo, os moradores da zona rural são tratados com uma certa discriminação por parte do governo municipal.

Evaldo disse está confiante em renovar o seu mandato no dia 15 de novembro e afirmou acreditar na vitória da coligação 'Petrolândia pode mais' - encabeçada por Fabiano Marques e Rogerio Novaes.

Na entrevista o vereador destacou seu empenho em prol da educação do município


O Vereador Professor Evaldo foi entrevistado ao vivo  pelo radialista e blogueiro Assis Ramalho, no 'Acordando com as Notícias', programa transmitido pela Web Rádio Petrolândia.

Na entrevista, com duração de mais de uma hora, entre outros temas, ele falou sobre assuntos pertinentes ao município, de seus trabalhos no legislativo, fez avaliação do que se espera para as eleições deste ano, analisou o atual cenário político da cidade, e mostrou otimismo na sua reeleição e na vitória do grupo da coligação 'Petrolândia pode mais' - encabeçada por Fabiano Marques e Rogerio Novaes.

Durante a entrevista bate-papo, Evaldo também respondeu a várias perguntas de ouvintes.

Veja abaixo vídeo da entrevista dividos em 2 partes




Redação do Blog de Assis Ramalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário